Antena 2 94.4

Rádio Antena 2 94.4 ouvir rádios online grátis qualidade e transmissão ininterrupta. Portuga



3 comentários a “Antena 2 94.4”

  1. antonio franco diz:

    muito boa transmissão não tem falhas,como nos outros sítios

  2. Luz Valente-Pereira diz:

    Encantada a ouvir este belo solo de violoncelo tocado por Teresa Valente Pereira que ouvi ao vivo, e que adoro recordar, assim como todo o concerto do Trio Pangea. Temos já excelentes músicos que merecem todo o apoio, melhor divulgação e mais oportunidades de realizarem concertos. A Antena 2 tem feito um trabalho meritório nesse sentido, que reconheço, agradeço e só posso incentivar.

  3. Teresa Noronha diz:

    Desde os 30 anos que vos sigo, talvez mais-, era a radio que me garantia sair para um universo superior e transtemporal. Certo era poder ouvir a grande música dos tempos.Sabia então que não estavamos sozinhos. O que é que se passou? Não temos qualquer prazer nas conversas que cada vez mais tomam conta desta emissão. Perturba-me ainda mais a forma como alguns assuntos interessantes são tratados. As perguntas que não deixam respostas aos convidades são ainda por cima o disfarce de quem não sabe nada do que está a perguntar – um patego, que pergunta e responde às coisas, como se estivesse a fazer tempo para o jogo que irá começar às 20 na TV entre Bolonenses e o Rio Ave … coisas alucinantes sob a sua pior forma.
    A” arte que toca” fica à espera. Será que me resta apenas ligar a vossa/ nossa estação no Programa “A ronda da noite” ou outros programas cujo o interesse não sendo comercial ficará para a madrugada?
    Saudades de ligar e ouvir musica…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *